30 de novembro de 2009

As dez fobias mais esquisitas do planeta

1 comentários

Gente com medo de chulé, de legumes, de umbigo, de beijo ou - acredite! - com pavor até de mulher bonita! Está na hora de conhecer as paúras mais estranhas que existem. E aí, vai ler ou tá com medo?

10. Bromidrofobia














Medo de quê - Odores do corpo

Nível de pavor - Medroso

Ok, ninguém em sã consciência gosta de ter cecê ou chulé, cuidando da higiene pessoal para não exalar esses odores pelo corpo. Só que é quase impossível não rolar um bodunzinho ou outro de vez em quando, né? Pois é esse o pavor de quem sofre de bromidrofobia. Os "zé-limpinhos" tomam vários banhos por dia e, de tanta esfregação, chegam a ficar com a pele machucada. O medo de cheirar mal pode ser tão grande que muitos evitam qualquer atividade que gere transpiração.

9. Caetofobia













Medo de quê - Pelos e cabelos

Nível de pavor - Maricas

O ator Tony Ramos e o guitarrista Slash são o maior pesadelo de quem tem caetofobia. É que eles morrem de medo de pessoas muito peludas ou com uma baita cabeleira. Em geral, os "caetofóbicos" cortam o cabelo bem curtinho ou até raspam a cabeça. Alguns chegam a contratar alguém só para lavar seu cabelo e não ter que tocar na "coisa peluda"! No outro extremo, estão as vítimas de falacrofobia, o temor de ficar careca - aliás, o que seria o paraíso para os "caetofóbicos"...

16 de novembro de 2009

Live faz promoção de "3 on 3 NHL Arcade"

0 comentários

Live faz promoção de "3 on 3 NHL Arcade"



A Microsoft anunciou a promoção da semana no Mercado Xbox Live. A partir desta segunda-feira (16), durante sete dias, os usuários pagos da Live podem comprar "3 on 3 NHL Arcade" por 400 MS Points (US$ 5).

Normalmente, o jogo custa 800 MS Points (US$ 15), ou seja, a promoção abate 50% do preço. O preço reduzido é válido apenas para os assinantes Ouro da Live.

Em uma aposta inédita para Electronic Arts e seu selo EA Sports, a empresa resolveu explorar as redes de distribuição online da Sony e Microsoft com jogos no estilo arcade, mais simples, para toda a família. O visual também é menos realista, aproximando-se das caricaturas.

"3 on 3 NHL Arcade" é rápido e direto, apresentando partidas entre trios. Muitas das regras da National Hockey League foram ignoradas, tornando o título acessível até para aqueles que não são íntimos da modalidade. A ideia é pegar o controle e sair correndo logo atrás do disquinho, tentando controlá-lo até o disparo contra o gol oponente - claro, com aquela certa dose de pancadaria inerente das partidas oficiais.

Apesar do clima de simplicidade, o jogo conta modernos gráficos 3D e algumas opções de customização - os usuários podem, por exemplo, escolher entre os maiores astros do esporte atual para montarem suas equipes, independente de suas estatísticas na vida real. Há suporte para três jogadores em partidas locais e até seis online.

13 de novembro de 2009

Costinha e as raspadinhas do Rio

0 comentários


Esse vídeo é muito Old, quando eu vi pela primeira vez ri muito xD. Esse vídeo não fala palavrão.

Obs: O melhor vem por ultimo.

Realidade Aumentada

0 comentários

Resposta do Filho

0 comentários
Querida mamãe,




As coisas não vão indo bem, aqui no Brasil. A minha esposa Maria, que alias também e tua nora, ficou adoentada e a levei ao ginecologista.

Imediatamente, ele nos perguntou se tínhamos orgasmo. Fomos embora na hora,pois só tínhamos Golden Cross.Se não bastasse isto, teu filho e um fracassado nos negócios.

Primeiramente, comprei um taxi, mas não conseguimos nenhum passageiro. Ainda bem que a Maria estava sempre no banco do passageiro me consolando. O apoio dela foi fundamental.

Então, fui trabalhar numa loja de carros e fui despedido logo no primeiro dia. Imagine só: para cada Uno vendido, eu dava um Prêmio de presente e ainda estou sendo processado por furto!

Novamente tentei ser empresário. Abri um parque de diversões e, atendendo ao apelo dos clientes sadomasoquistas, construí um cinema 180 graus... Infelizmente, eles não resistiram e morreram carbonizados.

Fecharam o parque e atualmente respondo a um processo por homicídio doloso. Arrasado, tentei outro emprego, desta vez em uma loja de tecidos na 25 de Marco. As coisas não estavam indo bem e o Sr. Assad me pediu que fizesse uma "queima de estoque". não entendi, mas ordens são ordens. Queimou o quarteirão inteiro, fui despedido e falaram que a culpa era toda minha, razão pela qual estou respondendo a um processo por tentativa de homicídio e outro por destruição de patrimônio.

Nem ao menos posso me divertir andando de skate. Aqui no Brasil só tem subida, ora pois!

Na verdade, o povo daqui e muito estranho. Entrei um dia desses em um elevador de um prédio e o motorista me perguntou em que andar eu iria. Ai resmunguei "qualquer um", pois já tinha errado de prédio, mesmo... E, se não bastasse tudo isso, acabei com o pouco dinheiro ao comprar uma caixa de naftalinas para matar as baratas que andam pela minha casa. O problema e que minha pontaria e uma droga e não consegui acertar nenhuma.

Ai eu comecei a jogar e fui conferir o jogo na Supersena; me ocorreu algo engraçado: eu sempre perdia. Ao conferir um jogo, descobri que tinha empatado. Joguei o bilhete fora, ora pois. Será que algum dia eu vou ganhar?

Te escrevo agora da prisão, pois levava Maria para passear e meu furgão foi abordado por um policial que me pediu o documento da besta. Imediatamente, dei meu passaporte. Não e que o guarda me ofendeu? E pediu então o documento da perua, ao que dei o passaporte da Maria. Não e que o tal guarda ficou nervoso e me ordenou que saísse do carro e colocasse as mãos na cabeça... mamãe, juro que não tive culpa e a peruca dele caiu. O homem ficou uma fera !

Mamãe, não vou poder pegar o Manolo no aeroporto amanha, pois estou na cadeia. Mas peca para ele me aguardar, que quando sair daqui vou busca-lo lá mesmo. Um beijo do seu eterno



Joaquim Manoel

Obs: Resposta da carta da mãe portuguesa...

Como fazer seu próprio filme?

0 comentários
UMA MENTE BRILHANTE


O primeiro passo para sua carreira de cineasta é simples: ter uma boa ideia. Quando a grana é curta, uma dica para fazer filmes bacanas sem gastar muito é desenvolver bastante essa ideia inicial por meio de bons diálogos, que não exigem muita produção ou efeitos especiais para ser gravados




> Eleito melhor filme no Festival do Rio de 2008, Apenas o fim, do jovem diretor Matheus Souza, usou e abusou de diálogos engraçados na hora de “costurar” a obra, que custou só 8 mil reais



A HISTÓRIA SEM FIM

Antes de colocar a mão na massa, um item essencial é escrever o roteiro. Nele, rola desde a descrição das principais cenas e diálogos até como são os cenários. Quanto mais detalhado o roteiro, mais fáceis e organizadas serão as gravações

12 de novembro de 2009

10 mais IMPORTANTES invenções e descobertas da Ciência.

0 comentários

O Museu de Ciência de Londes fez uma pesquisa para enumerar as 10 mais IMPORTANTES invenções e descobertas da Ciência.

Veja a lista completa:

1. o RAIO X: uma forma de radiação eletromagnética que pode penetrar em objetos sólidos e que passou a permitir que diagnósticos médicos fossem mais acurados, não se baseando apenas em sintomas e cirurgias.

BD3396-001

2. a PENINCILINA: o primeiro dos antibióticos, descoberto em 1928.

3. a DUPLA ESPIRAL DO DNA: o mundo pode conhecer o código da vida neste planeta, desde 1953.

4. a APOLO 11: há 40 anos aqueles três homens foram a Lua e voltaram. é mole?

5. os FOGUETES V-2: é uma arma de destruição inventada pelos Nazistas, mas originou os programas espaciais.

6. a LOCOMOTIVA ROCKET: a primeira locomotiva a vapor moderna da humanidade.

7. o Computador PILOT ACE: foi, nos anos 50, o mais rápido do mundo.

8. a MÁQUINA A VAPOR: no século 19 deu início a Revoluçao Industrial.

9. FORD MODELO T: motorizou um país todo e criou a produção em massa.

10. o TELÉGRAFO: veio em 1837 e as relaçoes humanas nunca mais foram as mesmas.


linkei do: reidamoda.wordpress.com/2009/11/12/as-10-mais-importantes-invencoes-e-descobertas/

10 de novembro de 2009

LULALOL

0 comentários


Dizem que na estreia vai ter promoção. Compra uma pipoca média e não paga nada pela dose de caipirinha.

Diferença entre o Rico e Pobre

0 comentários


Proibido para menores de 14 anos. Auahuhsuahuh.

Aprenda dançar “Eguinha Mijoleta” com os universitários da IESP

0 comentários


kkkkkkkkkkkkk ri muito, o de camisa vermelha é muito engraçado, ele deveria trabalhar no Pânico na TV

Fonte: http://www.insoonia.com/

5 de novembro de 2009

Piada: Trair ou não trair?

0 comentários
Um homem sofreu um acidente fatal e morreu. Chegando ao céu o porteiro lhe dá uma BMW e lhe diz:




_Você nunca traiu sua esposa na sua vida, portanto esse carro é pra você andar no céu.



O próximo ganhou um corsinha porque tinha traído só um pouquinho. O outro ganhou um fusquinha porque tinha traído muito. Em certo dia, o cara do fusquinha vê o da BMW parado no acostamento, puxando os cabelos, dando ponta pés no carro. Então o do fusca foi consolá-lo:



_Você com um carrão desses, estressado desta maneira e eu aqui com um fusca, feliz da vida. O que aconteceu?



Imediatamente o da BMW lhe responde:



_ Minha mulher acabou de passar por aqui… a filha da puta tá andando de bicicleta!!!



Rá!

De: http://www.insoonia.com/