25 de maio de 2010

Dorgas!!!

2 comentários
Largue as dorgas e vire pastor!!!

23 de maio de 2010

Poema do Cume

1 comentários


kkkkk

19 de maio de 2010

E depois dizem que mulher não fala d+!

1 comentários
Feministas, malucos e os surdos que me desculpem, mas mulher fala demais SIM! Quer dizer, não precisa nem saber falar ^^
Em 10 segundos essa garotinha ja tinha me irritado

Aranha derruba caça holandês

0 comentários
Dois caças Lockheed F-16AM da Real Força Aérea Holandesa (RNLAF) levantaram vôo do Aeroporto Internacional de Kabul, no dia 31 de Agosto de 2006, para mais uma missão em apoio às tropas da OTAN operando no Afeganistão.
Após a decolagem, os dois jatos rumaram para sudoeste, equipados com pods designadores Lantirn e bombas guiadas a laser GBU-12, em vôo no Flight Level 320 (32.000 pés acima do nível do mar), cerca de 10.000 metros, e a uma velocidade relativamente baixa, de 280 milhas/hora (cerca de 500km/h).
Após cerca de 4 minutos de vôo e cruzar por um avião comercial, que estava voando a 1.000 pés acima dos caças (300m), o piloto do F-16AM líder, Capitão Michael Donkervoort, emitiu um “mayday call” (chamado de emergência).
Seu ala voando a uma distância de cerca de 5 km viu o F-16AM de Donkervoort megulhar e realizar uma curva para a direita. Sem qualquer outro chamado do piloto o jato espatifou-se contra uma montanha a 3.000 metros de altura, 30 segundos após, em um impacto quase na vertical com o nariz do caça a 80º e alta velocidade (aproximadamente Mach 1,2). O capitão Donkervoort morreu instantaneamente.
Uma das suspeitas de ter causado o acidente é a belezinha aí abaixo, a Spider Camel (Aranha Camelo), um grande aracnídeo muito comum no Afeganistão. Houve outro caso da mesma aranha ter sido encontrada no cockpit de um F-16 estacionado perto do deserto.
Em uma carta anexa ao relatório de investigação do acidente, o Ministério da Defesa Holandês anunciou uma medida padrão para checar o cockpit de cada avião antes do vôo, especialmente para a presença de insetos, aracnídeos ou outros animais, se o canopi ficar aberto por um longo período de tempo.

 



 Se vejo uma aranha dessas , correria até meus joelhos pegarem fogo q

17 de maio de 2010

WTF? Iron Man Gay?

2 comentários
Depois do Homem-Aranha Gay, surgiu o Iron Man Gay!

Soldados Americanos danaçando Telephone

3 comentários
Mais um vídeo dos soldados americanos dançando, só que em vez de ser Haddway é Telephone de Lady Gaga feat Byoncé. Look:
 

15 de maio de 2010

Desenhos da Década de 90

5 comentários




Naquela época "não existia" mentes poluidas... 

Via:Chongas

14 de maio de 2010

Não sabe brincar, não desce pro play!

6 comentários
Já dizia meu pai: "C* de bêbado não tem dono"
O bêbado aí do vídeo se envolveu num jogo de truco e apostou o toba (pra quem não sabe, toba é sinônimo de c*) só que o mané não sabia jogar!!!
É muita vontade de dar o toba --'

Se beber, não dirija e não jogue truco!







OBS.: Atenção para a falta de dentes do sujeito xD
OBS 2.: O babaca que fica falando "noooooossa" é dispensável

Sacanagem com o Saci!

1 comentários
(Clique na imagem para vê-la maior)




































Eu ri!

Gráfico do meu Professor

3 comentários
Hoje eu tive aula de Química, o professor estava falando sobre o oxigênio, ozônio, diamante e grafite na seleção brasileira, daqui a pouco ele começou a dizer o que ele fazia quando era mais novo, e isso se repete toda a aula, se eu for dizer o que ele diz de sua infância eu não terminaria esse post hoje. Então eu resolvi fazer um gráfico mostrando os assuntos discutidos na sala de aula pelo professor de História Química.

13 de maio de 2010

Por que um chute no saco dói tanto?

5 comentários
Simplesmente porque o saco, ou escroto, é uma região rica em terminações nervosas. E, para piorar a situação, os testículos não são protegidos por uma grossa camada de derme, como ocorre com outras áreas de grande sensibilidade no corpo, como a ponta dos dedos. "É por isso que, apesar de ambos serem muito sensíveis, um impacto nos testículos dói muito mais do que, por exemplo, bater os dedos na mesa", diz o urologista Mário Paranhos, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Pois é, que o diga quem já levou uma bica no saco... >_<

10 imagens engraçadas

5 comentários
Uma seleção com as dez melhores e mais curiosas imagens da semana linkadas do Lista 10

1º.
foto

Novo Sony Vaio P, trackpad e acelerômetro

4 comentários
O novo Sony Vaio P é chamativo e pode ser encontrado em 6 cores diferentes! Cores fortes, nada discretas e bastante diferente da grande maioria dos portáteis.
Este é o novo Sony Vaio P com processador de 1.6 , 2.0 ou 2.13 GHz. De memória RAM são 2GB e para armazenar, SSD de 64 a 256GB. A tela de 8 polegadas tem resolução altíssima: 1.600 x 768 pixels. A conectividade WiMAX será opcional no modelo.
Além de todas estas melhorias, a Sony implementou ainda um trackpad óptico no canto inferior direito e no lado esquerdo os 2 botões do mouse. Um acelerômetro também foi implementado, ele permite trocar a posição da tela de horizontal para vertical e vice-e-versa, recurso bastante útil na hora de ler portais, blogs, twitter, etc.
O pequeno Vaio P tem também um sensor de luz ambiente e um botão de troca rápida de resolução. A bateria tem duração de apenas 3 horas. O preço não foi informado.
Muito maneiro, eu queria um quem não quer?. O que desanima é o tempo de duração da bateria, mas, pegando iternet ta bom pra caramba!

Peguei do:Hi Tech Live

12 de maio de 2010

Trololó From Hell

8 comentários
Pessoal, esse rapaz filho não registrado do Silvio Santos após muitas dorgas, gravou essa música horrorosa e demoníaca diferente e, não satisfeito, ainda fez um clipe horroroso e domoníaco!
Eu só consegui ver até 1 minuto e estou orgulhosa =D
Se alguém assistir até o final, me diz se ele se mata?

Convocação da Seleção Brasileira FAIL

3 comentários
Haha, Se vudeu...

 KKK, muito boa essa tira...




via: So na Boa

Conheça a origem de vários memes

2 comentários


Advice Dog (2006)

  Meme criado no 4chan , em 2006 . Consiste de um cachorro num fundo colorido , dando os  conselhos mas estranhos possiveis , tem tambem suas derivaçoes como o courage wolf .Não gosto muito dele prefiroo courage wolf.

11 de maio de 2010

Lady GaGa versão masculina. E engraçada

4 comentários
E aí, pessoal, tudo tranquilo?
Antes de postar o vídeo que está no título, gostaria de me apresentar como a mais nova colaboradora do blog Distração Digital.
Sim, colaboradorA. Esse blog precisa de um toque feminino =D
Nayse, muito prazer!
Agora chega de enrolação.

Esses gordinhos que me parecem bem gays dançando e cantando Lady GaGa estão fazendo seus 15 minutos de fama na internet.
Ahhh, vai... Eles são legais!

Imagens Engraçadas [5]

0 comentários

Poema do Foda!

5 comentários
Estava perambulando pelo LinkLog quando derrepente me deparo com o seguinte poema... (Atenção, o texto a seguir contém palavrões, certifique-se de que você não seja menor de 14 anos antes de lê-lo).

Neste Brasil imenso,
Quando chega o verão
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.

É uma terra danada,
Um paraíso perdido,
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido...

Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranha e escorpião,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrão.

Se a temperatura do corpo é de 36,5 ºC, por que sentimos calor num dia com 30 ºC?

0 comentários
Porque nosso corpo tem um mecanismo preventivo para evitar, digamos, um superaquecimento. A coisa funciona assim: o controle da temperatura corpórea é feito pelo balanço entre a quantidade de calor que o organismo produz e a quantidade que ele perde. "Os principais ganhos são o calor gerado pelo simples funcionamento do nosso metabolismo e por fatores ambientais como, por exemplo, a exposição à radiação solar", diz o fisiologista José Guilherme Chaui-Berlinck, da USP. Já as perdas ocorrem principalmente pela diferença de temperatura em relação ao ambiente. "A temperatura ambiente ao redor de 22 ou 24 ºC é aquela na qual a perda de calor praticamente empata com o calor gerado pelo metabolismo", afirma o fisiologista. Num dia muito ensolarado, com os termômetros batendo na casa dos 30 ºC, esse equilíbrio acaba. Apesar de nossa temperatura interna ainda ser mais elevada, a gente passa a perder menos calor para o ambiente. Resultado: o organismo aciona alguns mecanismos para aumentar essa perda, como a produção de suor e uma redução no ritmo do metabolismo. Tudo para evitar que o calor se acumule internamente, o que poderia levar a temperatura corpórea a ultrapassar os saudáveis 37 ºC.

É realmente interessante...

10 de maio de 2010

MasPoxaVida falando do Justin Bieber, Dia das Mães e Álbum da Copa

3 comentários


Haha, gostei dessa... Ursinhos Carinhosos foi phoda... kkkkkkkkk

9 de maio de 2010

Ter a cabeça e/ou orelhas grandes fazem bem a saúde

3 comentários
Um menino pode dizer que foi salvo pelas suas orelhas. O garotinho de seis anos esteve muito perto de cair de uma altura de oito andares, em Hubei, na China. - Se ele fosse menos cabeçudinho ou se suas orelhas fossem centímetros menores, teria despencado. disse a mãe carinhosa do garoto.
Ming se sentiu sozinho depois que o avô saiu e correu para a janela para ver se o encontrava. O menino se desequilibrou e, como é magrinho, passou pela grade de segurança, mas a cabeça não.
- Foi um milagre. Ele poderia ter caído de uma altura de oito andares ou ter sido sufocado. Sorte ser um pequeno cabeçudo. disse o bombeiro, Wang Shen.

 Via: Não Salvo

8 de maio de 2010

Street Figther Legacy

1 comentários

Tradução

1 comentários

KKK raxei de rir com esse video...

7 de maio de 2010

Tik Tok Ke$ha – Simpsons

2 comentários


Haha, muito maneiro o video....

copiei do : Não Salvo

6 de maio de 2010

PM do Rio de Janeiro FAIL!!! TENSO!!!

1 comentários


Que policiais burros, se fosse eu dava logo um Read Shot nele...

5 de maio de 2010

Fernanda do BBB 10 na Revista VIP

0 comentários
A dentista que deixou o Brasil de queixo caído no BBB 10 posou para um ensaio sensual na Revista VIP deste mês. Fernanda, que começou o programa meio apagada, se soltou ao longo do Big Brother e terminou em segundo lugar.

Em seu primeiro ensaio fotográfico, até que a loira mandou bem, mostrando toda sua beleza e sensualidade.
Eu gostei muito de fazer. Fiquei à vontade com todo mundo. Só achei difícil fazer cara de sexy“, disse Fernanda do BBB.
Infelizmente a gata disse que não pretende posar pelada, pois acha que isso poderia atrapalhar sua vida profissional.
Embora seja tímida com o público, Fernanda assegura que em casa é uma menina muito desinibida.
Sou sem vergonha com a família. Fico sem roupa na frente da minha mãe, sou desinibida com os próximos [...] Tenho que ter intimidade para me soltar.”





3 de maio de 2010

"Dá carrinho não má..."

1 comentários
 

KKKKKKK Raxei de rir com esse video, o muleque cai muito feio...

14 pesquisas estranhas para se fazer no Google

3 comentários

Quais foram os apagões mais demorados da história?

2 comentários





1. CANADÁ/EUA












DURAÇÃO: Pouco mais de 12 horas
DATA: Novembro de 1965
POPULAÇÃO AFETADA: 30 milhões
CAUSA: Um funcionário das principais estações elétricas dos EUA e do Canadá ativou um sistema de segurança que barrou o fornecimento de energia

1 de maio de 2010

Criatividade sem Limites

2 comentários

"Não entre - Competição de Breakedance"


Precisa traduzir?