16 de novembro de 2009

Live faz promoção de "3 on 3 NHL Arcade"


Live faz promoção de "3 on 3 NHL Arcade"



A Microsoft anunciou a promoção da semana no Mercado Xbox Live. A partir desta segunda-feira (16), durante sete dias, os usuários pagos da Live podem comprar "3 on 3 NHL Arcade" por 400 MS Points (US$ 5).

Normalmente, o jogo custa 800 MS Points (US$ 15), ou seja, a promoção abate 50% do preço. O preço reduzido é válido apenas para os assinantes Ouro da Live.

Em uma aposta inédita para Electronic Arts e seu selo EA Sports, a empresa resolveu explorar as redes de distribuição online da Sony e Microsoft com jogos no estilo arcade, mais simples, para toda a família. O visual também é menos realista, aproximando-se das caricaturas.

"3 on 3 NHL Arcade" é rápido e direto, apresentando partidas entre trios. Muitas das regras da National Hockey League foram ignoradas, tornando o título acessível até para aqueles que não são íntimos da modalidade. A ideia é pegar o controle e sair correndo logo atrás do disquinho, tentando controlá-lo até o disparo contra o gol oponente - claro, com aquela certa dose de pancadaria inerente das partidas oficiais.

Apesar do clima de simplicidade, o jogo conta modernos gráficos 3D e algumas opções de customização - os usuários podem, por exemplo, escolher entre os maiores astros do esporte atual para montarem suas equipes, independente de suas estatísticas na vida real. Há suporte para três jogadores em partidas locais e até seis online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário