5 de maio de 2010

Fernanda do BBB 10 na Revista VIP

A dentista que deixou o Brasil de queixo caído no BBB 10 posou para um ensaio sensual na Revista VIP deste mês. Fernanda, que começou o programa meio apagada, se soltou ao longo do Big Brother e terminou em segundo lugar.

Em seu primeiro ensaio fotográfico, até que a loira mandou bem, mostrando toda sua beleza e sensualidade.
Eu gostei muito de fazer. Fiquei à vontade com todo mundo. Só achei difícil fazer cara de sexy“, disse Fernanda do BBB.
Infelizmente a gata disse que não pretende posar pelada, pois acha que isso poderia atrapalhar sua vida profissional.
Embora seja tímida com o público, Fernanda assegura que em casa é uma menina muito desinibida.
Sou sem vergonha com a família. Fico sem roupa na frente da minha mãe, sou desinibida com os próximos [...] Tenho que ter intimidade para me soltar.”






 Muito boa =P!!!

Fonte:Ponto Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário