13 de maio de 2010

Novo Sony Vaio P, trackpad e acelerômetro

O novo Sony Vaio P é chamativo e pode ser encontrado em 6 cores diferentes! Cores fortes, nada discretas e bastante diferente da grande maioria dos portáteis.
Este é o novo Sony Vaio P com processador de 1.6 , 2.0 ou 2.13 GHz. De memória RAM são 2GB e para armazenar, SSD de 64 a 256GB. A tela de 8 polegadas tem resolução altíssima: 1.600 x 768 pixels. A conectividade WiMAX será opcional no modelo.
Além de todas estas melhorias, a Sony implementou ainda um trackpad óptico no canto inferior direito e no lado esquerdo os 2 botões do mouse. Um acelerômetro também foi implementado, ele permite trocar a posição da tela de horizontal para vertical e vice-e-versa, recurso bastante útil na hora de ler portais, blogs, twitter, etc.
O pequeno Vaio P tem também um sensor de luz ambiente e um botão de troca rápida de resolução. A bateria tem duração de apenas 3 horas. O preço não foi informado.
Muito maneiro, eu queria um quem não quer?. O que desanima é o tempo de duração da bateria, mas, pegando iternet ta bom pra caramba!

Peguei do:Hi Tech Live

4 comentários:

Millena disse...

Gostei do blog,mas ele está pesado para abrir!

Adriano disse...

Quanto custa um desses???

Conhece o aQuarius da Brasileira Tora Tora???


ve no site deles, eu já tenho um.. é muito bom:

http://www.toratora.com.br/aquarius.html

Jhonatan disse...

ok, eu diminuí o número de posts da página inicial. E obrigado por ler o blog...

Eduardo Andrade disse...

o blog é muito bom, completo demais !!

PARABÉNS MESMO "

Postar um comentário