19 de abril de 2010

7500 Pessoas venderam suas almas na internet!

 
Um varejista de jogos de computador revelou que possui legalmente as almas de milhares de compradores on-line, graças a uma cláusula nos termos e condições que os compradores comcordaram.
O varejista da empresa britânica GameStation, acrescentou a "cláusula de alma imortal" com o contrato assinado antes de fazer qualquer compra online no início do mês. Ele afirma que os clientes concedem à empresa o direito de reclamar a sua alma. Vejam agora a cláusula que deu a empresa as almas dos clientes:

"Ao fazer uma encomenda através deste site no primeiro dia do quarto mês do ano de 2010, Anno Domini, você concorda em nos conceder uma opção instransferível para reivindicar, para agora e para sempre, sua alma imortal. Devemos desejar para exercer essa opção, você concorda em entregar sua alma imortal, ou qualquer alegação que possa ter sobre ela, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da notificação por escrito da gamestation.co.uk."

     A GameStation imforma também que "Nós não podemos aceitar responsabilidades por qualquer perda ou dano causado por tal ato. Se a) você não acredita que tem uma alma imortal, b) já ter dado a um outro partido, ou c) não querem nos conceder essa licença, por favor clique no link a seguir para anular esta sub-cláusula e prosseguir com a transação."

     Os termos de serviço foram atualizados no dia 1° de Abril, como uma brincadeira, mais o varejusta fez para ver um ponto muito real: ninguém lê os termos de condições online de lojas, e as empresas são livres para inserir qualquer cláusula que querem nos documentos.

     Com uma notícia dessa eu até fiquei com medo, mais venhamos e convenhamos é muito chato ler todos aqueles termos de condições direto a qualquer compra que fomos fazer, mais isso ai serve como um aviso de agora em diante.


Eu não venderia minha alma de jeito nenhum...

Fonte: Tubarão Leitor

Um comentário:

Group Serial Fillers disse...

muito TENSO :O
AHSJHAKSLH, medo dessa empresa, que estranho, tanta coisa legal no mundo e as pessoas vendendo almas online ¬¬'

Postar um comentário