17 de abril de 2010

Trotes Muito Engraçados

Outro dia eu estava dando uma olhada nas pastas do meu pc, dai eu vi que tinha uns trotes que eu tinha baixado à algum tempo atrás, daí eu vi que eram muito bons (ja ri pacas hoje suahha), e então eu resolvi postar aqui para que vocês possam fazer o download e rir também.

  1. Trote da Doméstica
  2. Trote da Fátima Velhota  <-- Uma das Melhores
  3. Trote do Mingau de Sagu <-- Muito boa essa, vale apena baixar
  4. Trote da Tatuagem no Membro
  5. Trote do Burro do Antônio
  6. Trote do Dia das Crianças
  7. Trote do Roberto Jefferson
  8. Trote da Bunda Gorda
  9. Trote das 6 frases
  10. Trote do Filho Anderson <-- Ri demais com essa
  11. Trote do Nariz Grande
  12. Trote do Restaurante Chinês
  13. Trote do Velho Surdo
  14. Trote dos Cachorrinhos

2 comentários:

Lenivaldo Silva disse...

Cara, desses aí eu já vi 3.]Mas vc por acaso já ouviu o Trotre do ET, se não, pare tudo agora e busque por ele.
É muito bom...
"Bom dia, viemos lhe buscar"

Anônimo disse...

é lagal msm!

Postar um comentário