19 de abril de 2010

Bebê chinês nasce com rabo que continuava crescendo

Um menino deixou os médicos perplexos na China, pois ele nasceu com uma cauda, que atingiu 10cm de comprimento. A família disse que sua cauda era do tamanho de um dedo mínimo quando ele nasceu, mas começou a crescer, segundo o jornal mirror.co.uk.
bebê com rabo


Os cirurgiões removeram o rabo durante uma operação de duas horas, e disseram que a cauda era um lipoma intramedular, que crescia com a idade.
   Um cirurgião disse: "É melhor cortá-lo o mais cedo possível, caso contrário irá oprimir os nervos da coluna, dificultando o desenvolvimento da inteligência e deixando o paciente incontinente."

Acaba de nascer o Goku da vida real. kkkkkkk



4 comentários:

Group Serial Fillers disse...

HAHA, também pensei no goku quando li o título, sabe, eu tinha visto uma vez esse mesmo caso, é mesmo estranho O.O'.
se puder comentar no meu:

http://blogserialfillers.blogspot.com/
meu blog é sobre séries.

Unknown disse...

Surpreendente, nunca imaginei
que isso fosse possível.
__________________________
http://www.sintoonize.com/

Anônimo disse...

Me deu vontade de ler mais sobre a anomalia em voga...

Unknown disse...

oi,
coloquei seu banner no meu blog:
www.arthurmelo92.blogspot.com

coloca o do www.sintoonize.com no seu.

Postar um comentário