17 de abril de 2010

Justin Bieber caindo...


Putz, que tombo feio. Bem feito, foi fazer palhaçada...

19 comentários:

Diariamente Letícia. disse...

Haha muito engraçado, ninguém mandou o justin ser bobão!!! E aliás adorei as outras postagens

Jhonatan disse...

Concordo plenamente com você ai de cima sauhsua

Dan disse...

omg! que cena que ele fez ¬¬ vi ele cair no sofá... e não numa tauba de pregos! ele é muito babaca isso sim :)

vínicius disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mimijei de rir

Anônimo disse...

gente ele caindo ou nao ele vai ser senpre espesial ta bom e isso nao teve nenhuma grasa ta ruum

Anônimo disse...

sahuhsausuhas mlk otario
hsauhsuahs ainda fico igual uam mocinha ai ai hsuahsuahuahsa tinha q ter quebrado alguma coisa sahsuhasuhauhsaushau a voz desse mlk me da odio caralho ele é mttttttttttt ruuuuuuimmmmmmmm porra !(Especial quandu esse mlk for especial o Vida de garoto vai ser o melhor seriado do mundo)shbaushuhsa

Anônimo disse...

Boooooooooooooooooooooooooooooooooe..
Rii mto
ele Fez isso so pra ganhar aldienciia pow,
mas kralho,Fez cena viiu o mino =D

Anônimo disse...

kk é muito ingraçado quando ele cai, mais ele faiz um pouquinho de cena vai... uhsauh
e canta bemm!!

Anônimo disse...

ele caindo ée muito engraçado!

alexia disse...

coitadinho!!!!!!!!

Anônimo disse...

coitado hahaha

Anônimo disse...

aiaiaiai

cibele disse...

.l. invejosossssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

bem feito

Anônimo disse...

vai te fuder justin

Anônimo disse...

ótario é seu CÚ idiota mocinha é vc q morre de inveja dele

Anônimo disse...

seus bando de PAU NO CÙ morrem de inveja dele ta achhando ruim morde a testa otarios vagabundos se toca ele é bem melhor que vcs não adianta ficarem com inveja vcs nunca chegarm aos pes dele aah e seus idiotas a inveja de vcs so aumenta o IBOP dele, vão se fuder seus FDP!!!!!

Anônimo disse...

se a enveja matasse ai!!! voçes não taria nem no cachãonem ian essistir...
vcs estão inganadosporque quando justin bieber vir pro brasil todas as meninas não vão nem olhar pra vcs nem pro justin bieber tenho dinhero que nem ele sou pagada para ver ele foi 36.00E SEM PARCELA EU AMO MINHA VIDA INFERNISO OUTRAS DE INVEJA QUE MORREI DE INVEJAS A POSTOS QUE VCS TEM 13 MAIS EU NÃO....tyenho 15 eu amo ele ele ele ele ele ele ele eu ti amo amor da minha vida jb lb meu gatinho vou ti ver um dia.........na sua caras bando seu cú tem até o acento....

Anônimo disse...

kkkkkkkkk que burro

Postar um comentário