27 de abril de 2010

Figurinhas do álbum da Copa faz sucesso entre os bandidos



Policiais militares recuperaram, no início da tarde desta sexta-feira (23/04), as figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2010 roubadas em Santo André, no ABC. A PM afirma ter localizado todo o carregamento de 135 mil figurinhas em uma favela de São Bernardo do Campo. Três pessoas foram presas: duas mulheres, um de 20 e outra de 26 anos, e um rapaz, de 20 anos, funcionário da empresa vítima do roubo.

Além das figurinhas - 80 caixas mais 250 envelopes -, os policiais apreenderam cocaína, um revólver, dois radiotransmissores e duas máquinas fotográficas na residência. Parte dos cromos estava escondida sob uma cama. Outro lote estava numa laje.

Cinco assaltantes roubaram as figurinhas na noite de quarta (21/04). Eles usaram um carro roubado para fugir com a carga avaliada em R$ 101 mil. Os homens estavam armados e renderam um segurança de 61 anos da Treelog, empresa que distribui os cromos, para entrar no local, no bairro de Casa Branca.

Um comentário:

Dan disse...

Oi Sou do Blog I Danou-se, Gostaria de informar que compramos o domínio ".com" e venho pedir que mudassem o endereço do mini banner!

Desde já agradeço! e aguardo!

Postar um comentário