20 de abril de 2010

Onde está João Cléber?

Você se lembra daquele cara que tinha um programa na emissora RedeTV? E quando tinha pegadinhas ele mandava parar? Pois esse é o João Cléber, o cara sumiu do nada... veja o por que:










joao2 imagem
Certamente uma das pessoas mais queridas da televisão brasileira (ironia). Ok, ele enchia o saco, mas quem pode falar que o cara não é um batalhador? João Kléber, ou João Ferreira Filho, seu nome verdadeiro, não alcançou a fama de uma hora para outra, iniciou a sua carreira em 1979, muitos de nós nem sonhávamos em nascer. Trabalhou 18 anos na Rede Globo e na Manchete, além de ter participado de um programa com o saudoso Chacrinha.
Após a morte de Chacrinha, João Kléber começou a fazer stand-up comedy, devido ao sucesso que fazia foi contratado pela redetv, tornou-se um cara popular no Brasil com o programa Eu vi na Tv e o famoso “teste de fidelidade”, mas depois da redetv ter sido retirada do ar durante um dia inteiro devido a um processo que rolou envolvendo as pegadinhas politicamente incorretas de seu programa, ele foi dispensado da emissora.


Hoje João Kléber está em portugal, durante 3 anos ficou na TV portuguesa TVI, liderando a audiência do canal com seu quadro mais famoso, o teste de fidelidade. Mas desde setembro do ano passado, João Kléber comanda um programa novo na record internacional, segundo ele, um programa mais “família”, com humor, fofocas sobre celebridades e claro, com as pegadinhas.
O programa chama-se João Kléber Total, tem duração de 1 hora e é exibido aos domingos, o nome não tem originalidade alguma, mas parece estar dando certo. Ele foi obrigado a esquecer o quadro do “teste de fidelidade”, era uma das exigências para sua contratação, ele disse que já não queria fazer este quadro há tempos e topou a exigência numa boa.
  
Poxa, sacanagem ter tirado ele da TV, o cara era bom para caramba...(ironia) usausha

Fonte: Brogui



5 comentários:

ZÉlemento disse...

esse n é aquele cara dos flagras de namoradas com os caras? akele sim foi um programa chato. Sei lá, deve tá em portugal, falavam que fazia mó sucesso por la

Heitor disse...

joão cléber é chato dms

nelson disse...

ainda bem que sumiu do brasil o cara é horrivél.

Anônimo disse...

Horrivel deve ser a mae de vocês que é tudo vagabunda

Unknown disse...

Nossa

Postar um comentário