20 de abril de 2010

Todo mundo comeu o cu do Third

Gente, olha o print que o GTO fez:
"Com os poucos posts da semana nada fez mais barulho do que os comentários do post dos São Paulinos."
"Primeira vez que vi o povo GTOstrense subvertendo a ordem natural das zoações inúteis e manjadas da Net para poupar o cu do first de um post e privilegiar o cu do terceiro fanfarão que fez um comentário inútil e não foi perdoado no post da placa motivacional dos São Paulinos Quando cheguei de viagem e vi que tinha 272 comentários no post do são paulino imaginei que tinha dado alguma merda, que a torcida do São Paulo tinha vindo aqui encher o saco e várias outras coisas que poderiam me estressar ou me fazer dar umas gargalhadas, mas apesar da galëre ter rido do post nem deram tanta bola assim pra ele porque no fim das contas, não tinha nada de estranho quando se fala de são paulinos e tals. Quando comecei a ler os comentários eu ri por me deparar com mais um clássico exemplo de como a Net é loka e tirei uma caralhada de prints rçrçrçr"
 Veja como tudo começou:




"Claro... quando ele falou de respeito não deu em outra... Com essa galëre respeitadora e desocupada que temos por aqui todo mundo levou a sério o recado do champs ninguém levou a sério o recado do champs e ele não gostou da brincadeirinha hein :"

"Pow Vicente, foi uma pena pra você eu estar offline vivendo minha pacata vidinha fora da Net durante esse negócio todo porque com certeza eu não deixaria esse absurdo ter continuado dessa forma u.u No mínimo tentaria estar entre os 10 primeiros. Sabe como é... Tu passou dos 100 e isso é tenso .-."
Um champs ainda tentou avisar o jovem Vicente sobre como a zoação poderia ficar ainda mais bruta se dependesse dos inúteis da GTO e só atiçou ainda mais a galëre a zoarem o pobre rapaz :"
 "No meio da confusão o champs que fez a placa motivacional lá no fórum apareceu por aqui para explicar o ocorrido e, como uns já suspeitavam, o rapaz são paulino fez um post FAIL onde a sua imagem não foi exibida pelo Orkut em seu post e pareceu que ele estava comentando o post de cima com as gostosas e tals. Realmente foi uma combinação muito infeliz de são paulino supostamente comentando uma imagem com várias gostosas e vacilando somado a uns malucos desocupados com disposição pra fazer uma nova motivacional pra zoar ele . Eu ri. O cara tava no lugar errado fazendo o comentário errado rç"

Rolava agora de fazer uma terceira motivacional falando como esses erros de html do Orkut podem fuder a vida de um usuário comum ;P
Apesar dessa informação ser importante para nós da GTO, praticamente nenhum leitor deu muita bola para explicação do cara, pois como disse, os leitores se concentraram em ficar zoando o tal do Vicente ao invés de comentarem a porcaria do post ¬¬ e levaram o champs a cometer um clássico orkuticídio traumático :

"Além do orkuticídio o champs também deletou sua conta no Blogger.com, por isso não aparece a foto dele nos prints
Mesmo após o sumiço do cara ainda continuaram numa marcha rumo a centésima comida, contando com apoio de um tópico no Orkut e desocupados que foram descobrindo que estavam zoando um champs por aqui rç"

"Vocês são fodas rç"



"Viram como a Net é loka amiquenhos?????
Essa lamental, inútil e comédia história de como se fuder na Net em menos de 24 horas pode ser brilhantemente resumida pelo print abaixo:"

 "rçrçrççrç Muuuuuuuuuuuuito inúteis vocês. Eu não ri. Desde então Vicente está desaparecido, mas segundo notícia veiculada pelo site Ego, ele foi visto pela última vez entrando de muletas em uma clínica de cirurgias plásticasAgora vamos esperar para conferir se vai ficar apertadinho de novo
acompanhado de um ex-BBB. Segundo o site, ele está internado e vai tentar reconstruir suas pregas retirando carne dos dedos."

Vai uma Hipoglós aí mano?euri'

8 comentários:

Macaco Pipi disse...

só as naves hein mano

Unknown disse...

gostei do blog, parabens!

passa la tem banda nova!
www.bucandoreconhecimento.blogspot.com
Beijos

Pomba disse...

o que dizer depois disso tudo

comi o c* do vicente tmbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://tahlouco.blogspot.com/

Jhonatan disse...

hsuahushahsahuh comi o c* do vicente tmbm [2]

Jacob disse...

Eu não comi nem vou comer o c* dele. Desculpa ae Vicente, mais eu prefiro minha namorada! :/

@liiereginato disse...

por isso que eu não gosto de futebol :)

Jhonatan disse...

suahusahuhsuah

Cristina Moura disse...

OAISOIOAISOIAS
seguindo amei o blog;*
http://criistinamoura.blogspot.com/ ,http://umblogfeliz-q.blogspot.com/

Postar um comentário